Couscous da Lie

Minha amiga Lie é uma das pessoas que inspirou-me a cozinhar usando como referência os chefs famosos como Jamie Oliver, Gordon Ramsay, etc. Também é dela a indicação dos links da BBCFood e ChefTalk que estão neste blog. Sem suas idéias brilhantes eu não teria tantas dicas boas para cozinhar como tenho hoje!!🙂

Vale a pena fazer esta receita que ela enviou-me! Muito gostosa!!

Ingredientes

1 abobrinha picada
1 pimentão vermelho picado
1 peito de frango (ou peito de peru) em tiras
Brocolis
Chalotten picada (cebola roxa pequena e menos ardida)
um pouco de gengibre
Hortelã
1 colher generosa de mostarda Dijon “a la miel”
 
Faça o couscous como indicações da embalagem, depois adicione uma colher de um bom azeite de oliva. 
Coloque azeite de oliva em um frigideira super grande e frite tudo como um WOK.
Adicione um pouco de água o suficiente para fazer um caldinho no final da panela, adicione a mostarda e a hortelã.
Misture tudo ao couscous.
Comments
4 Responses to “Couscous da Lie”
  1. Humm… parece interessante!! e esse Couscous é prato principal ou acompanhamento?? Como devo servir?
    Beijo,
    Sandra

  2. lie yanagawa disse:

    oie!
    que legal que vc colocou minha receita aqui! faco ela sempre para levar de almoco no trabalho! sustenta e eh bem leve!!!
    fiquei ate emocionada com o que vc escreveu! imagina! vc eh que me da um montao de dicas super bacanas e receitar maravilhosas…
    beijos e saudades
    Lie

Deixe uma resposta

